quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tolices do Amor

A propósito deste poema e das tolices que dizemos e fazemos por amor, lembrei-me disto que escrevi há muito tempo. Na altura era mesmo a sério... agora dá pidada, mas saíu do coração. Eu amava mesmo...

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2007
AMO-TE DIFERENTE
Com isto tudo que descobri, descobri também que o que sinto por ti não foi abalado, foi antes fortificado. Estou surpresa comigo própria porque não sinto ódio, não sinto raiva, não sinto mágoa. Só me sinto triste e essa tristeza nem vem de saber que (cortei esta parte) Não interessa. Para mim foi importante porque depois de saber destas coisas percebi que o meu amor por ti foi renovado e parece que ficou ainda mais forte e eu não pensava que seria possível sentir isto perante uma situação destas.
Lamento informar-te mas ainda te amo muito, de uma forma diferente, com muito mais calma, com uma vontade enorme, com uma enorme paciência para esperar o que for preciso.
Esta é a parte em que me apetece gritar que te amo. E às vezes até grito, quando ninguém me ouve. Espero por ti à minha maneira. Se vieres, vens. Se não vieres, paciência…

Sem comentários:

Enviar um comentário