sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Palavras...leva-as o vento!

Hoje, temos banda sonora. Esta música é dedicada a mim hoje. Acreditei em promessas, em palavras, sem serem precisas acções.
Mas as palavras não conseguem sempre mostrar-nos o que vai na alma da outra pessoa e eu gastei as minhas em quem não as merece.
Procurei conforto nas tuas palavras, acreditei nas mentiras que os meus ouvidos ouviam, que o meu coração já sabia mas não queria saber... ou achas que nunca percebi que sou o teu brinquedo a quem julgas que mentes e que acredita em tudo o que dizes? Julgas que nunca percebi que a cada momento, mentias, a mim, a ti mesmo.
Fingi a cada momento que acreditava, porque o meu coração abafou-me a razão, porque queria que fosse verdade.
Jurei mil vezes a mim mesma que nunca mais tomaria como verdadeiras as tuas palavras.
Gastei a minha fé em ti, até que um dia te perguntei se podia acreditar em ti. Mentiste que sim.
Tentei acreditar mais uma vez, querendo do fundo do coração que desta, e só desta vez, fosse verdade... e foi assim... a última vez que permiti que me mentisses.
Para ti, para mim, para o nós que nunca existiu:



Sem comentários:

Enviar um comentário